Habilidades aprendidas
1 - A relevância de ter uma marca
2 - A história do uso de marcas
3 - Marcas e a estratégia empresarial
4 - DNA de marca parte 1 - Propósito
5 - DNA de marca parte 2 - Missão
6 - DNA de marca parte 3 - Visão
7 - DNA de marca parte 4 - Valores
8 - Comprando histórias, construindo marcas
9 - Aplicação parte 1 - Estratégia
10 - Aplicação parte 2 - Táticas e execução de mercado
11 - Gestão de marcas em canais Online e Offline
12 - Gestão de marcas em pequenas empresas
JOÃO GABRIEL CHEBANTE
Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM - SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.