Apresenta Gestão por Competência - Parte 1, Gestão por Competência - Parte 2, Ciclo do desempenho, Quem pode gerir uma equipe, Gestão de equipe x Liderança, Dividindo papéis e responsabilidades, Entendendo o contexto de negócio, Definindo os objetivos da equipe, Alinhando objetivos, Estabelecendo visão de longo prazo, Desdobrando em etapas e prazos, Dividindo o trabalho, Esclarecendo funções e atividades, Determinando entregas, Estabelecendo prazos, Estabelecendo padrão de qualidade, Combinando forma de acompanhamento, Realizando revisões intermediárias, Como fazer a validação final, Como sugerir alterações, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 1, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 2, Importância da Avaliação - Parte 1, Importância da Avaliação - Parte 2, Etapas da Avaliação - Parte 1, Etapas da Avaliação - Parte 2, Tipos de Avaliação - Parte 1, Tipos de Avaliação - Parte 2, Mapeamento de Competências Parte 1, Mapeamento de Competências Parte 2, Sensibilização e Conscientização dos Participantes Parte 1, Sensibilização e Conscientização dos Participantes Parte 2, Formulário Prático da Avaliação Parte 1, Formulário Prático da Avaliação Parte 2, Mensuração dos Resultados - Parte 1, Mensuração dos Resultados - Parte 2, Feedback dos Resultados Parte 1, Feedback dos Resultados Parte 2, Por que Adotar Critérios de Avaliação? Parte 1, Por que Adotar Critérios de Avaliação? Parte 2, Resultados Esperados Parte 1, Resultados Esperados Parte 2, Conhecendo formas de motivar, Como reconhecer comportamentos, Como corrigir presencialmente, Como corrigir à distância, Plano de Melhoria Contínua - Parte 1, Plano de Melhoria Contínua Parte 2, Engajamento contínuo da equipe e Utilizando desempenho para engajar. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Gestão por Competência - Parte 1
2 - Gestão por Competência - Parte 2
3 - Ciclo do desempenho
4 - Quem pode gerir uma equipe
5 - Gestão de equipe x Liderança
6 - Dividindo papéis e responsabilidades
7 - Entendendo o contexto de negócio
8 - Definindo os objetivos da equipe
9 - Alinhando objetivos
10 - Estabelecendo visão de longo prazo
11 - Desdobrando em etapas e prazos
12 - Dividindo o trabalho
13 - Esclarecendo funções e atividades
14 - Determinando entregas
15 - Estabelecendo prazos
16 - Estabelecendo padrão de qualidade
17 - Combinando forma de acompanhamento
18 - Realizando revisões intermediárias
19 - Como fazer a validação final
20 - Como sugerir alterações
21 - Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 1
22 - Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 2
23 - Importância da Avaliação - Parte 1
24 - Importância da Avaliação - Parte 2
25 - Etapas da Avaliação - Parte 1
26 - Etapas da Avaliação - Parte 2
27 - Tipos de Avaliação - Parte 1
28 - Tipos de Avaliação - Parte 2
29 - Mapeamento de Competências – Parte 1
30 - Mapeamento de Competências – Parte 2
31 - Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 1
32 - Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 2
33 - Formulário Prático da Avaliação – Parte 1
34 - Formulário Prático da Avaliação – Parte 2
35 - Mensuração dos Resultados - Parte 1
36 - Mensuração dos Resultados - Parte 2
37 - Feedback dos Resultados – Parte 1
38 - Feedback dos Resultados Parte 2
39 - Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 1
40 - Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 2
41 - Resultados Esperados – Parte 1
42 - Resultados Esperados – Parte 2
43 - Conhecendo formas de motivar
44 - Como reconhecer comportamentos
45 - Como corrigir presencialmente
46 - Como corrigir à distância
47 - Plano de Melhoria Contínua - Parte 1
48 - Plano de Melhoria Contínua – Parte 2
49 - Engajamento contínuo da equipe
50 - Utilizando desempenho para engajar
AUDREY TELMA
Profissional com formação em Psicologia, atuando de forma arrojada e com visão global nas áreas, tendo como pontos fortes: organização, liderança, pró-atividade e excelente comunicação; Atuando como consultora e Business Partner há 10 na área de Gestão de Pessoas dentro de empresas de diversos segmentos e portes, na implantação e manutenção das seguintes ferramentas:Diagnóstico organizacional; Organograma empresarial; Descritivo de Cargos; Avaliação de Desempenho;Clima Organizacional; Recrutamento e Seleção; Planejamento Estratégico; Coaching Individual e de Equipe; Treinamentos comportamentais internos e externos. Experiência como professora na área de cursos técnicos de RH e cursos comportamentais.
Dúvidas frequentes
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O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
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